Um dia após se mudar, casa alugada pega fogo e mãe de quatro filhos pede ajuda; "vivo um pesadelo"

O proprietário do imóvel disponibilizou outra propriedade para Cíntia ficar, mas alertou que não pode arcar sozinho com o prejuízo da casa incendiada.

Por Da Redação.

Um dia após se mudar, casa alugada pega fogo e mãe de quatro filhos pede ajuda; "vivo um pesadelo"Mel Rodriguez/ TV Aratu

A casa alugada onde vivia Cíntia Santana em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi destruída por um incêndio no último sábado (5/6). Ela tinha se mudado um dia antes do incidente acontecer.

A mãe solo e os quatro filhos saíram pressas de casa. “Foi tenso demais! Todos os vizinhos vieram me ajudar na hora. Mas o pesadelo eu vivo agora: perdi todos os eletrodomésticos, muitas roupas e o prejuízo da fiação da casa”, lamentou.

O proprietário do imóvel, Alef Barbosa, disponibilizou outra propriedade para Cíntia ficar, mas alertou que não pode arcar com o prejuízo da casa incendiada sozinho. “Fiz um orçamento por baixo com o eletricista e ficou em torno de R$ 4000 para a casa ser revitalizada”, disse ele.

Cíntia acredita que foi a sua geladeira antiga deu um curto e começou incendiar a casa. O fogo foi se alastrando na geladeira, fiações, teto, cortinas, armários. Ela diz que não pode confirmar, já que nem o Corpo de Bombeiros ou a Defesa Civil atenderam aos seus chamados.

Como está desempregada, a mulher não sabe como vai poder pagar para morar em outro lugar, arcar com os danos da casa alugada e comprar outros eletrodomésticos. Para quem puder contribuir, o Pix de Cíntia Santana é [email protected]



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.