Geral

Desaparecido em Salvador, consulado pede ajuda para encontrar suíço; homem tem transtorno mental

Nascido em 28/4/1985, na cidade de Genebra, Christian René Patiño tem 1,75 cm de altura.

Por Mateus Xavier

Desaparecido em Salvador, consulado pede ajuda para encontrar suíço; homem tem transtorno mentalDivulgação

Um suíço, identificado como Christian René Patiño, está desaparecido desde o último dia 22 de novembro, em Salvador. O paradeiro do homem é buscado pelo consulado da Suíça, que em comunicado informou que ele sofre de esquizofrenia e pode demostrar agressividade por estar em ruptura de tratamento médico.


A última informação, enviada por Christian ao consulado, foi feita via e-mail, ocasião na qual ele disse que estaria na capital baiana, sem dinheiro, em situação de rua e solicitando ajuda. Nascido em 28/4/1985, na cidade de Genebra, o homem tem 1,75 cm de altura e caso seja localizado, deve ser feito o contato com a Delegacia de Proteção ao Turista (DELTUR), através do telefone (71) 3116-6817.


LEIA MAIS: Maíra Cardi atribui fama de Daniel Cady ao casamento com Veveta e ele responde: “melhor do que outras coisas”


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.