'Tribunal do Crime' mata um dos envolvidos na morte de jovem em Vila Verde
Informações preliminares dão conta de que os líderes da facção que comanda a comunidade não concordaram com o assassinato do jovem, que entrou em Vila Verde por engano
Um dos criminosos responsável pela tortura, assassinato e esquartejamento de Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos, em Vila Verde, foi retaliado e morto por traficantes nesta sexta-feira (17/5).
A repórter Daniela Mazzei, do Alô Juca, programa da TV Aratu, foi até o local em que o corpo do traficante, identificado como Carlos Eduardo Oliveira, mais conhecido como "Edu", foi encontrado. O corpo, de acordo com a reportagem, estava dentro de um carrinho de mão com várias marcas de tiros no rosto em uma área de mata na região de Fazenda Cassange.
Informações preliminares dão conta de que os líderes da facção que comanda a comunidade não concordaram com o assassinato do jovem, que entrou na Vila Verde por engano após ter um surto psicótico e fugir de casa de cueca. Mais cedo, a mãe de Thiago conversou com Marcelo Castro, apresentador do Alô Juca, e questionou:
"Ele não era ladrão, não. Era um menino de bem. Nunca mais vou ver meu filho. Vocês estão rindo da minha cara agora, eu sei. Vocês estão felizes com o meu sofrimento. Eu nem conheço vocês. Mas, vocês se vingaram de mim. Por que? Por eu ser mãe? É por isso que eu pago esse preço hoje?".
Policiais militares da 49º CIPM e policiais civis do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso, também estavam no local. Assista à reportagem:
https://www.youtube.com/watch?v=b9T6ZNa-GXA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).