Geral

TRIÂNGULO AMOROSO: Homem é preso acusado de jogar soda cáustica em companheira após briga

TRIÂNGULO AMOROSO: Homem é preso acusado de jogar soda cáustica em companheira após briga

Por Da Redação

TRIÂNGULO AMOROSO: Homem é preso acusado de jogar soda cáustica em companheira após brigafalse

Um homem foi preso acusado de jogar soda cáustica em sua companheira, em Feira de Santana, a 109 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, Anailson Silva de Jesus, 36 anos, confessou que jogou a substância química em Elizete Silva Souza, 44 anos, porque ela não aceitou o fim do relacionamento.


De acordo com o agressor, em depoimento à polícia, os dois mantinham um caso amoroso há cinco anos. Ele era o ‘amante’ e a vítima é casada e queria manter o triangulo amoroso.


?A gente tinha um caso há cinco anos e a minha família e a dela já sabiam. Ela queria ficar comigo e com o marido dela, mas eu não aceitei. Eu disse que ia separar e aí brigamos. Ela veio jogar a soda cáustica em mim, eu bati o braço e pegou nela e em mim também?, afirmou.


Ainda segundo informações da polícia, Elizete teve a maior parte do corpo queimado. Ela está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  Anilson relatou para a polícia que o marido da vítima soube da traição e foi agredi-lo, acompanhado por outras pessoas. O acusado acionou a Polícia Militar e se entregou após o crime.


4



*Publicada originalmente às 9h30


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.