Três mulheres da mesma família morrem após comerem bolo no Rio Grande do Sul
Polícia trabalha com hipótese de que mulheres morreram após comerem bolo feito com produtos vencidos
Três mulheres da mesma família morreram após comerem um bolo. O caso aconteceu na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, e as mortes foram registradas entre segunda (23) e esta terça-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, sete pessoas da mesma família estavam reunidas para um café da tarde quando começaram a passar mal, incluindo a mulher que preparou a sobremesa.
As vítimas foram Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Taiana Denize Silva dos Santos, de 43, que sofreram paradas cardiorrespiratórias; além de Neusa Denise da Silva dos Anjos, de 65 anos, que teve um 'choque pós intoxicação alimentar, segundo informações do hospital divulgadas pelo G1.
Até a noite desta terça, duas pessoas estavam hospitalizadas, incluindo uma criança de 10 anos, e outra já havia recebido alta, além da mulher que fez o bolo.
A polícia trabalha com a hipótese de que as vítimas consumiram produtos vencidos. Na casa da mulher que fez o bolo, foram encontrados vários produtos vencidos. Ao que tudo indica, a farinha que ela usou também estava fora da validade.
A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte.
Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia.