Geral

Três estabelecimentos comerciais em Vilas do Atlântico são flagrados com 'gato' de água

Três estabelecimentos comerciais em Vilas do Atlântico são flagrados com 'gato' de água

Por Da Redação

Três estabelecimentos comerciais em Vilas do Atlântico são flagrados com 'gato' de águadivulgação

Uma residência e três estabelecimentos comerciais, localizados em Vilas do Atlâncico, Lauro de Freitas, foram flagrados com 'gato' de água, durante fiscalização realizada pela Embasa, nesta quinta-feira (5/3). 


Os agentes da empresa escolheram o local, após constatação de desperdício no uso de água por alguns moradores, durante vistoria anterior. Os quatro imóveis estavam com ligação de água cortada por falta de pagamento,  e utilizavam uma ligação irregular. Juntos, os locais tem um débito somado em mais de R$ 52 mil.


Após o flagra, as ligações irregulares foram retiradas e os responsáveis pelos imóveis serão chamados a prestar esclarecimentos. Para reativar o uso de água, os proprietários terão que quitar o débito e ressarcir o valor correspondente ao desvio de água realizado nos últimos doze meses.





LEIA MAIS: Prefeitura abre licitação para implantação do primeiro hospital veterinário público de Salvador



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.