Tremor de terra assusta moradores de Cachoeira: "o povo está em pânico com medo que seja na barragem" 

Tremor de terra assusta moradores de Cachoeira: "o povo está em pânico com medo que seja na barragem" 

Por Da Redação.

Tremor de terra assusta moradores de Cachoeira:  "o povo está em pânico  com medo que seja na barragem" divulgação/Prefitura de Cahoeira

Moradores do município de Cachoeira,  a 117 km de Salvador,  passaram por momentos de tensão na noite da quarta-feira (19/8) ao sentirem a terra tremer em diversos pontos da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h30 e os relatos, que foram compartilhados por meio das redes sociais, incluem telhas caindo, móveis balançando e um forte estrondo.

"Na ladeira da Cadeia todo mundo saiu para o lado de fora, com medo! Sacudiu a ladeira. Eu perguntei se aconteceu na Murutuba o rapaz disse não que viu. Na Muritiba, o outro rapaz disse que só viu o estrondo, mas que sacudir não sacudiu não. Só sacudiu o morro e a ladeira da Cadeia" desabafa um morador.

"O povo está em pânico com medo que seja na barragem" sugeriram alguns moradores, apontando que o problema poderia ser da barragem da Pedra do Cavalo, mas de acordo com a assessoria de imprensa da Votorantim, a empresa que administra a barragem,  os temores sentidos por moradores não possuia ligações com o local. “Não é nada na barragem. Na usina está tudo bem. As operações estão todas dentro da normalidade”, informou a assessoria.

Até o momento a causa do incidente não foi divulgada. Não há relatos de pessoas feridas por conta do tremor.

LEIA MAIS: Prefeitura adia início da terceira fase de reabertura do comércio em Salvador ; "sem previsão"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.