Travesti é presa após matar guarda municipal durante briga por valor do programa em Feira de Santana
Travesti é presa após matar guarda municipal durante briga por valor do programa em Feira de Santana
Uma travesti que não teve a identidade revelada foi presa após assassinar o guarda municipal André Luiz de Carvalho Olanda durante uma discussão na noite da última segunda-feira (17/8). O crime aconteceu no município de Feira de Santana, a 110 km km de Salvador.
A Polícia Militar disse que uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) encontrou o corpo da vítma dentro de um veículo, no banco do motorista, horas após o crime, após ser avisada sobre a situação. A partir de informações levantadas no local, investigadores da Delegacia de Homicídios foram até a casa da travesti e, com ela, foram apreendidos a arma utilizada no homicídio e o celular da vítima.
De acordo com o titular da DH/Feira, Rodolfo Faro, a suspeita confessou o assassinato. A Polícia Civil já sabe que o fato ocorreu durante uma discussão sobre o acerto de contas de um programa. “Ela relatou que os dois entraram em vias de fato, quando pegou a arma da vítima e efetuou o disparo”, falou.
A travesti foi autuada em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário. Já o corpo de André, que trabalhava em Alagoinhas, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre data e local do enterro.
LEIA MAIS: Fã de Neymar tatua nome do jogador nas nádegas ao pagar promessa; "palavra honrada"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.