Travessia Salvador-Mar Grande vai operar normalmente durante todo o período do São João
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo não vai operar no período de 22 a 27 de junho.
Neste sábado (19/6), a Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e com bom movimento de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, na capital. As saídas ocorrem "de hora em hora".
São oito embarcações à disposição do tráfego, fazendo o percurso entre Mar Grande e Salvador em tempo médio de 40 minutos. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o serviço, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo nesta manhã.
SÃO JOÃO
A Astramab também informa que a Travessia Salvador-Mar Grande funcionará normalmente neste final de semana e durante todo o período de São João, conforme resolução da Agerba, órgão do Governo do Estado que regula e fiscaliza o transporte hidroviário intermunicipal.
TRAVESSIA SALVADOR-MORRO DE SÃO PAULO
Com procura moderada pelos baianos e turistas neste sábado, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo também opera sem restrições. O primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico às 8h30, o segundo às 9h e os horários serguintes serão às 10h30, 13h e 14h30.
No sentido de Morro para a capital baiana, os passageiros contam com os seguintes horários: 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. Os usuários podem adquirir a passagem, que custa R$ 113, nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. A viagem direta de catamarã dura cerca de duas horas e 20 minutos.
Ainda conforme resolução da Agerba, a travessia Salvador-Morro de São Paulo não vai operar no período de 22 a 27 de junho.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.