Homem morre ao ser atingido por empilhadeira no Porto de Salvador; polícia investiga e aponta acidente de trabalho
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi acionada para investigar a morte do funcionário e que, as informações iniciais apontam que se trata de um acidente de trabalho.
Um trágico acidente resultou na morte de um homem, na noite desta última quarta-feira (6/10), na Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), no Porto de Salvador.
O trabalhador - identificado como Florisvaldo Ramos dos Santos -, morreu ao ser esmagado por uma empilhadeira, por volta das 23h30.
Natural da cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 100 km de Salvador, Florisvaldo trabalhava no local há mais de 30 anos, como operador de catraca. De acordo com testemunhas, ele trabalhava quando foi atingido pela empilhadeira.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi acionada para investigar a morte do funcionário e que as informações iniciais apontam que se trata de um acidente de trabalho. A Codeba também enviou um comunicado lamentando a morte do profissional. "Todas as providências estão sendo tomadas para que sejam apuradas as causas da ocorrência, através do Orgão Gestor de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário, bem como para a prestação de apoio à família", diz.
A guia de perícia já foi expedida e as apurações serão feitas pela 3ª Delegacia do Bonfim.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.