Geral

Tráfico determina toque de recolher na Ceasa após morte de traficante

Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o policiamento na área continua sendo realizado pela 49ª CIPM

Por Da Redação

Tráfico determina toque de recolher na Ceasa após morte de traficanteCréditos da foto: Alô Juca

Moradores e comerciantes da região da Ceasa, em Simões Filho, em Salvador, enfrentam um clima de tensão após o anúncio de um toque de recolher imposto por traficantes locais. A determinação surgiu após a morte de um traficante identificado apenas como "Piolho", morto em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (18).


A informação sobre o toque de recolher foi divulgada através das redes sociais, onde circulou uma mensagem de líderes criminosos na qual afirmavam: "A partir das 10h da manhã dessa terça-feira tudo fechado, só abre depois do sepultamento do nosso irmão".


O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o policiamento na área continua sendo realizado pela 49ª CIPM, com o apoio de guarnições da CIPT/Rondesp Atlântico.


Segundo a reportagem do Alô Juca, que esteve no local, as ruas da região estavam vazias; Veja a matéria completa: 



LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros pousa helicóptero na Paralela para resgatar homem que sofreu acidente


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.