Corpo de Bombeiros pousa helicóptero na Paralela para resgatar homem que sofreu acidente

O homem foi resgatado desacordado pelos militares

Por Da Redação.

Corpo de Bombeiros pousa helicóptero na Paralela para resgatar homem que sofreu acidenteReprodução/TV Aratu

Agentes do Corpo de Bombeiros precisaram pousar um helicóptero na avenida Luís Viana Filho (Paralela), próximo ao Shopping Paralela, em Salvador, para resgatar um motorista que está preso nas ferragens após sofrer um acidente de trânsito.

O homem foi resgatado desacordado pelos militares. Até o momento, não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Após ser retirado do local, ele recebeu atendimento médico de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi levado, na aeronave, para uma unidade de saúde.

Ainda não há detalhes sobre a identidade ou o estado de saúde dele, nem sobre a causa do acidente.

Matéria em atualização

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.