Traficante de drogas que atuava em diversos municípios baianos morre em confronto com a polícia

Traficante de drogas que atuava em diversos municípios baianos morre em confronto com a polícia

Por Da Redação.

Traficante de drogas que atuava em diversos municípios baianos morre em confronto com a políciadivulgação / SSP-BA

Um traficante responsável pelo fornecimento de drogas para os municípios baianos de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité foi localizado, na noite de terça-feira (24/11) pela polícia. Pistola, munições de fuzil e entorpecentes foram apreendidos com ele.

Segundo a SSP-BA, equipes das polícias Militar (COPPM, Rondesp RMS e Cipe Nordeste) e da Federal encontraram o criminoso, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Durante cerco, ele e comparsas atiraram contra as equipes. Após confronto, o traficante acabou ferido e não resistiu. Os outros criminosos conseguiram escapar.

Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores, munições para fuzil calibre 7,62, porções de cocaína e maconha, além de R$ 1,2 mil em espécie.

LEIA MAIS: Casal que abusava sexualmente das filhas e filmava crimes é preso na Bahia; caso foi denunciado pelo Aratu On

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.