Traficante ameaça impor terror em São Cristóvão após ação da Rondesp; escute
Traficante ameaça impor terror em São Cristóvão após ação da Rondesp; escute
Um suposto traficante do bairro de São Cristóvão, em Salvador, disseminou vários áudios nas redes sociais ameaçando impor um "toque de recolher" na localidade Iolanda Pires.
LEIA MAIS: Suspeito morre após troca de tiros com policiais militares em São Cristóvão
A intimidação foi dada nesta segunda-feira (26/8), horas depois de um confronto com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) que matou Dionísio Santos Lima, de 31 anos, conhecido como "Manicômio". "Não perdi minhas armas. Se quiser deixar aberto coloquem uma viatura na frente de mercado e de padaria. Do ódio que eu 'tô' aqui, vou colocar fogo em tudo", ameaça.
ESCUTE
O comandante da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Ives Damasceno dos Santos, disse ao Aratu On que o movimento no bairro é rotineiro e negou o "toque de recolher". "Estamos patrulhando, com reforço nas localidades Iolanda Pires e Planeta dos Macacos, mas não constatamos nenhuma anormalidade", informou o oficial.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003