Geral

Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial

Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial

Por Da Redação

Tiroteio é registrado no complexo do Nordeste durante entrevista de subcomandante de região policial Driele Veiga/TV Aratu

Um tiroteio assustou moradores e a imprensa no final da manhã desta quinta-feira (3/12) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A ação aconteceu durante entrevista, à TV Aratu, do subcomandante do Comando de Policiamento Regional (CPR/Atlântico), tenente coronel Elias Neves. 


Segundo informações da repórter Driele Veiga, cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a entrevista, que acontecia em um ponto de revista montado pelas guarnições, perto da sede da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina), no local conhecido como Beco da Cultura.


De acordo com as primeiras informações, o tiroteio foi resultado de um confronto de bandidos com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).


O Nordeste de Amaralina passa por uma megaoperação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na madrugada de quarta-feira (2/12). De acordo com o último balanço, quatro suspeitos já morreram e pelo menos três foram presos. 


LEIA MAIS: Homem que foi detido durante operação no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.