Geral

"Terroristas do buzu", suspeitos de assaltos são presos durante operação na Avenida ACM

"Terroristas do buzu", suspeitos de assaltos são presos durante operação na Avenida ACM

Por Da Redação

"Terroristas do buzu", suspeitos de assaltos são presos durante operação na Avenida ACMdivulgação / SSP-BA

Dois suspeitos de assaltos a ônibus foram presos na tarde de quarta-feira (27/11) após uma operação na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).


Os suspeitos, identificados como Anderson Santos de Jesus e Nelson Sales Rodrigues, serão apresentados, nesta quinta-feira (28/11), pelo GERRC, às 11h,na sede da unidade, que fica no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. O delegado Marcelo Tannus, conduz a apresentação.


Segundo a Polícia Civil, a dupla é responsável por diversos assaltos a coletivos na região, que é considerada uma das principais da capital baiana. Com a prisão deles, a expectativa é que o número de ações parecidas diminua em Salvador. 


LEIA MAIS: Tiroteio deixa dois mortos na Federação; uma das vítimas, empregada doméstica estava em casa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.