TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policial

TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policial

Por Da Redação.

TERROR SUBURBANO: Pedestres são baleados e bandidos presos após perseguição policialGoogle Street View

Duas pessoas baleadas e outras duas presas. Esse foi o resultado de uma perseguição policial no bairro de Vista Alegre, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), tudo aconteceu por volta das 11h40 desta quarta-feira (10/5).

O subcomandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), capitão Luis Otavio Lobo, informou ao Aratu Online que os agentes receberam informações que homens a bordo de um carro branco estariam realizando assaltos na localidade conhecida como Vista Alegre de Baixo.

LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Por falta de coleta regular, rua de Salvador vira lixão a céu aberto

“Quando avistaram as viaturas, eles [bandidos] fugiram. Na perseguição, duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas pelos suspeitos e foram socorridas para o Hospital do Subúrbio”, destaca Lobo. Ainda de acordo com o oficial, dois criminosos foram alcançados, presos e levados para a delegacia.

A polícia acredita que um terceiro suspeito tenha sido baleado. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

*Publicada originalmente às 15h34

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.