TERROR NA LOJA: PM é baleado ao impedir assalto na Bahia; Vídeo registrou tudo

TERROR NA LOJA: PM é baleado ao impedir assalto na Bahia; Vídeo registrou tudo

Por Da Redação.

TERROR NA LOJA: PM é baleado ao impedir assalto na Bahia; Vídeo registrou tudoreprodução/WhatsApp

Um subtenente da Polícia Militar que não teve a identidade revelada foi baleado ao impedir um assalto dentro de uma loja da operadora de telefonia Oi no centro da cidade de Ilhéus, a 460 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira (31/1).

A ação foi registrada por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o militar, vestido com uma camisa de cor amarela, está sentado recebendo atendimento. Em um determinado momento, dois assaltantes entram no comércio e começam a saquear os pertences das vítimas. O subtenente percebe a ação e atira contra um dos homens.

LEIA MAIS: CHUMBO GROSSO: Homem é morto ao tentar roubar cliente de restaurante em Salvador

Enquanto o policial tentava acertar o alvo, o outro suspeito saca o revólver e mira no agente. A Polícia Militar disse, ainda por meio de nota, que os dois bandidos foram baleados. Um deles, inclusive, acabou preso. O subtenente foi encaminhado para o hospital regional de Ilhéus, precisou passar por cirurgia e foi liberado.

VEJA A AÇÃO

OUTRO CASO

Este foi o segundo policial militar baleado em menos de dois dias em Ilhéus. Na segunda-feira (29/1), por volta das 23h, um agente foi atingido por disparo de arma de fogo na BA-001.

O policial relatou durante depoimento à Polícia Civil que os criminosos desceram de um veiculo táxi, modelo Siena, e se apresentaram como policiais civis, sendo que um entrou na residência e outro comparsa disparou contra o PM. No revide, houve troca de tiros e os dois indivíduos fugiram. Três deles foram localizados em seguida.

LEIA MAIS: ILHÉUS: Policial militar é alvejado na mão após sofrer tentativa de assassinato

*Publicada originalmente às 20h09 (31/1)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.