Temido em Candeias, “Gordo” é preso pela PM; ele estava no “Baralho do Crime”

Temido em Candeias, “Gordo” é preso pela PM; ele estava no “Baralho do Crime”

Por Da redação.

Temido em Candeias, “Gordo” é preso pela PM; ele estava no “Baralho do Crime”divulgação/SSP

Natanael de Jesus dos Santos, o “Gordo”, 26 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (3/1) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Integrante do “Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, ele estava foragido da Justiça desde agosto de 2017 quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, mas não retornou.

Segundo a SSP, “Gordo” foi localizado por guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro Santo Antônio ? uma das localidades onde agia -, após informações de populares. Natanael chegou a tentar entrar na casa da namorada para escapar do cerco, mas foi alcançado pelos agentes.

“Gordo”, além de ser um líderes do tráfico de drogas da região, também é apontado pela Polícia Civil como mandante de várias mortes. Ele possui quatro mandados de prisão preventivas por homicídios cometidos durante o período em que esteve fora do presídio.

Em posse de Natanael foram encontrados uma pistola 9mm, carregador e 19 munições para o armamento, 29 pinos com cocaína, 33 buchas de maconha e dois aparelhos celulares. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

Material apreendido com Gordo após sua prisão. Foto: divulgação/SSP-BA

 

A carta que Natanael, conhecido como Gordo, ocupava no Baralho do Crime. Foto: divulgação/SSP-BA

LEIA MAIS: De biquíni, mulher de Thammy desabafa: ?sofri preconceito por ser gostosa?; veja

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.