Taxista é morto a pauladas por se negar a entregar celular durante assalto em Salvador

Taxista é morto a pauladas por se negar a entregar celular durante assalto em Salvador

Por Da Redação.

Taxista é morto a pauladas por se negar a entregar celular durante assalto em Salvador arquivo pessoal

Um taxista identificado como Paulo Santos Silva, de 61 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21/5) na região da Sete Portas, em Salvador.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 21h30, em um ponto que fica em frente a um supermercado. A informação foi confirmada e lamentada pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim.

Segundo o presidente, a vítima foi morta a pauladas após se negar a entregar o celular para um assaltante. Paulo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados para tentar prender o criminoso, mas sem sucesso. O caso deve ser investigado pela 6ª Delegacia Territorial (Brotas) por ser, no primeiro momento, tratado como latrocínio. 

LEIA MAIS: Brotas e Cosme de Farias passam a ter medidas restritivas de comércio a partir desta sexta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.