Geral

"Tá com sua mãe", responde Bolsonaro ao ser perguntado sobre Queiroz

"Tá com sua mãe", responde Bolsonaro ao ser perguntado sobre Queiroz

Por Da Redação

"Tá com sua mãe", responde Bolsonaro ao ser perguntado sobre QueirozFabio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), se irritou ao ser questionado pelo ex-motorista do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele cumprimentava apoiadores no Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (5/10), quando um homem perguntou: "Fala pra mim, e o Queiroz?", se referindo ao ex-assessor Fabrício Queiroz. "Tá com sua mãe", rebateu o presidente, sendo aplaudido por pessoas que gritavam o nome dele. 

Bolsonaro, o filho e o ex-assessor se envolveram em um escândalo ao se tornarem alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. O inquérito começou a partir de relatórios do extinto Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), transformado na Unidade de Inteligência Financeira (UIF).

Em abril deste ano, o então Coaf identificou uma movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz e também na conta de Flávio. Foram descobertos 48 depósitos em dinheiro no espaço de um mês, totalizando R$ 96 mil.

Assista:


LEIA MAIS: Alexandre Pires apresenta "Baile do Nêgo" no TCA este mês

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.