Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá são liberadas na saída temporária de fim de ano

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá são liberadas na saída temporária de fim de ano

Por Da redação.

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá são liberadas na saída temporária de fim de anoreprodução / TV Vanguarda

As detentas Suzane von Rochthofen, condenada pela morte dos pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foram liberadas da prisão na manhã desta sexta-feira (22/12) na saída temporária de Natal e Ano Novo. Elas devem voltar no dia 3 de janeiro. As duas cumprem pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, a P1 feminina de Tremembé.

A primeira a sair foi Anna Carolina. Ela deixou o local em um carro importado preto, sem dar entrevista. Já Suzane, que saiu em seguida, e foi embora com o namorado – um empresário de Angatuba (SP). Ela carregava uma sacola e também não falou com a imprensa.

LEIA MAIS: ?VEM PRA CÁ!?: Responde Ivete à Claudia Leitte sobre convite para Praia do Forte

*Publicada originalmente às 8h39 (22/12)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.