SUSTO: Estudante é baleado a poucos metros de escola estadual em Salvador

SUSTO: Estudante é baleado a poucos metros de escola estadual em Salvador

Por Da Redação.

SUSTO: Estudante é baleado a poucos metros de escola estadual em SalvadorGoogle Street View

Um estudante que não teve a identidade revelada foi baleado a poucos metros da escola estadual Carneiro Ribeiro Filho, localizada no bairro da Soledade, em Salvador. O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira (27/3).

Testemunhas contaram as agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) que o jovem foi vítima de uma tentativa de assalto. Ainda não há informações se ele teria reagido à ação criminosa, mas o suspeito acabou atirando e atingindo o estudante. O bandido conseguiu fugir.

LEIA MAIS: QUE NEM MARÉ: Parte de balaustrada da Pituba desmorona por conta da ação do mar

Já o jovem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital. O estado de saúde dele não foi informado. O caso foi informado e deve ser investigado por policiais civis lotados na 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 16h30

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.