Suspeitos de matar mulher no lugar do filho em Brumado são presos
Suspeitos de matar mulher no lugar do filho em Brumado são presos
Três homens foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil no município de Brumado, a 537 km de Salvador. De acordo com as investigações, eles eram investigados pelo assassinato de Terezinha Meira Lima, de 51 anos. O crime aconteceu no mês de setembro dentro da casa onde a vítima morava.
LEIA MAIS: Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa em Brumado
Segundo a Polícia Civil, Leonardo Dias de Oliveira, Marlon da Silva Santos, ambos com 19 anos, e João Marcos Cezili Santos, 25, tinham prisão temporária decretada. Na casa onde Leonardo estava, a polícia flagrou ainda Francis Júlio Rodrigues Pereira, 22, com um tablete de maconha e embalagens para acondicionar drogas.
Na época em que Terezinha foi morta a polícia disse que ela foi executada no lugar do próprio filho, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Leonardo, Marlon, João e Francis estão na delegacia de Brumado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.