Suspeito de roubo de carros e tráfico de drogas é preso em Itinga; homem estava com filho de 7 anos
O suspeito foi detido e os carros apreendidos foram encaminhados à 27ª DT, onde a criança foi entregue aos cuidados de familiares
Um homem foi preso em flagrante, na noite desta última sexta-feira (18/2), em Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador. Ele é suspeito de envolvimento com roubos de veículos e tráfico de drogas. Durante a abordagem na Av.Paralela, o homem, que estava com o filho de apenas sete anos, tentou fugir. Os policiais iniciaram o acompanhamento, alcançando o veículo no bairro de Itinga.
Com o homem, além da criança, foram encontrados sete pinos de cocaína e a chave de outro veículo. Após verificação, os PMs constataram que ambos os veículos eram roubados e ostentavam placas clonadas. O suspeito foi detido e os carros apreendidos foram encaminhados à 27ª DT, onde a criança foi entregue aos cuidados de familiares.
OUTROS CASOS
Ainda nesta última sexta, a operação Apolo da Polícia Militar recuperou outros carros roubados na capital baiana. Na primeira ocorrência, policiais militares patrulhavam o bairro de Cidade Nova, por volta das 12h45min, quando se depararam com um táxi que fugiu da guarnição. O veículo foi encontrado logo em seguida, abandonado na 2ª Travessa da Manchúria. Ninguém foi preso.
O segundo caso ocorreu no Uruguai, às 16h. Militares que faziam rondas pela Rua Mascarenhas de Moraes avistaram dois homens próximos a uma motocicleta. Desconfiados de que o veículo estaria sendo desmanchado, os policiais abordaram os suspeitos e constataram que a moto possuía restrição de roubo. A dupla foi presa.
Em ambos casos, os veículos recuperados e os homens presos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Drfrv).
LEIA MAIS: Se ligue! Aplicação de 2º dose para crianças começa neste sábado, em Salvador; confira locais
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.