Suspeito de roubar loja na Graça tenta se esconder em árvore, mas acaba preso com comparsa
Todos os produtos subtraídos em um estabelecimento comercial foram recuperados
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante com uma arma de fogo e um material que tinham sido roubado em um estabelecimento comercial, na Rua 8 de Dezembro, bairro da Graça, por volta das 6h30 desta terça-feira (31/5). Um deles tentou se esconder atrás de uma árvore, mas não conseguiu evitar a prisão
Os moradores conseguiram chamar uma guarnição da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que estava nas proximidades e os agentes flagraram os suspeitos já do lado de fora do estabelecimento. O homem sacou a arma e se abrigou atrás da árvore, onde escondeu o revólver.
Os dois foram abordados e a arma foi localizada na parte superior da árvore. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32, R$ 87,30, 14 barras de chocolates, três pacotes de biscoito, 16 desodorantes, sete shampoos, duas garrafas de suco, uma garrafa de álcool em gel, dois frascos de sabonete líquido, um frasco de espuma de limpeza Brilho, um polidor de sapatos e um aparelho celular.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde o material apreendido foi apresentado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!