Suspeito de realizar crimes no próprio bairro, homem é executado com tiros na cabeça em Salvador
A autoria e a motivação do assassinato estão a a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Um homem foi executado com tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (29/8), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A suspeita é de que a vítima, Pablo de Oliveira Santos, tinha envolvimento em assaltos na região.
De acordo com informações dadas por uma testemunha ao repórter Fábio Gomes, do Grupo Aratu, as mulheres eram os alvos principais de assaltos cometidos pelo suspeito, que também morava na área. Uma câmera de segurança, inclusive, mostra o momento em que Pablo espera, em um local escondido, para cometer seus ataques na localidade.
Na manhã desta segunda, ele foi cercado por homens armados e executado. Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados, mas ninguém foi preso. A autoria e a motivação do assassinato estão a a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
LOBATO
Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que ouviram os disparos por volta das 5h. A vítima, que ficou com o rosto desfigurado, era vendedora de queijo coalho e, pelas primeiras informações, não morava no Lobato.
LEIA MAIS: 5x1: Vitória é goleado pelo Figueirense pela segunda rodada do quadrangular final da Série C
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!