Suspeito de matar PM em Paripe foi denunciado pela família, diz polícia

Identificado como "Matcheca", o suspeito confessou participação no crime, mas alegou não ter efetuado os disparos

Por Da Redação.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar (PM) Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, na segunda-feira (27), no bairro de Paripe, foi preso em flagrante na terça-feira (28). Conhecido como "Matcheca", o criminoso foi denunciado pela própria família.

Suspeito, conhecido como

Durante o interrogatório, ele confessou participação no crime, mas alegou não ter efetuado os disparos. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos mais três pessoas teriam envolvimento no homicídio. Suspeitos ainda não foram localizados.

Além do assassinato do policial, o suspeito admitiu envolvimento em tráfico de drogas, roubos de motos e carros, embora não tivesse antecedentes criminais.

Em reportagem ao Alô Juca, o policial civil, Ademar Tanner, disse que após o ataque contra o soldado, o grupo tentou roubar o veículo de uma moradora da região. O PM, que estava de folga, reagiu ao presenciar a ação dos criminosos.

Inicialmente, havia informações de que a arma e o celular do policial teriam sido levados pelos criminosos, já que não foram encontrados no local do crime. No entanto, o delegado esclareceu que os pertences foram recolhidos pela esposa de Arnaldo.

O corpo do soldado foi sepultado na tarde de terça-feira (28), no cemitério Bosque da Paz, em uma cerimônia que contou com a presença de diversos policiais militares.

PM é morto após reagir contra assaltantes em Paripe.Foto: Arquivo Pessoal

Confira a matéria completa: 

Leia Mais: Suspeito de assassinar soldado da PM em Paripe é preso

Siga a gente no am.com/aratuonline" target="_blank" rel="noopener">InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.