Suspeito de integrar ataque à Porta dos Fundos comemora decisão da Justiça; "Brasil tem macho"

Suspeito de integrar ataque à Porta dos Fundos comemora decisão da Justiça; "Brasil tem macho"

Por Da Redação.

Suspeito de integrar ataque à Porta dos Fundos comemora decisão da Justiça; "Brasil tem macho"reprodução/redes sociais

O principal suspeito de participar do ataque com bomba à produtora Porta dos Fundos, Eduardo Fauzi Richard Cerquise, de 41 anos, publicou um vídeo, nesta quinta-feira (9/1), comemorando a retirada do Especial de Natal da produtora. Mesmo integrando a lista vermelha da Interpol, o homem fez um vídeo paseando livremente nas ruas de Moscow, na Russia.

"Essa vitória é uma vitória de todo o povo brasileiro", diz Eduardo. O especial "A Última Tentação de Cristo"  foi retirado da Netflix após uma decisão da Justiça do Rio de Janeiro, feita pelo desembargador Benedicto Abicair, da Sexta Câmara Cível.

LEIA MAIS: Juiz determina retirada de especial de Natal do Porta dos Fundos: "mais adequado e benéfico"

"Fico muito chateado quando eu vejo padres e pastores dizendo 'queria ver se fosse com Maomé, queria ver se fosse no oriente médio'. O Brasil tem homem; o Brasil tem macho para defender a igreja de Cristo e a pátria brasileira", continuou o homem.

No final do vídeo, o qual chamou de "especial blasfemo do Porta dos Fundos", o homem ainda diz "Anauê!", uma saudação integralista utilizada na Era Vargas.

VEJA O VÍDEO:

LEIA MAIS: Prisão de suspeito do ataque à Porta dos Fundos terá recompensa; confira

LEIA MAIS: Suspeito de participar do ataque à produtora do Porta dos Fundos é identificado pela polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.