Suspeito de balear policial civil é preso por porte ilegal de arma
Suspeito de balear policial civil é preso por porte ilegal de arma
Por Heloísa Gomes.
Um suspeito, prenome Demerson, foi preso pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da 10ª Delegacia Territorial (DT) de Pau da Lima, na manhã desta sexta-feira (29/4), no bairro de Vila Canária. Ele foi levado à delegacia por porte ilegal de arma.
Segundo a polícia, ao chegar na unidade policial, os agentes constataram que pairavam duas suspeitas sobre ele: a morte de um segurança no bairro de Tancredo Neves, no Conjunto Arvoredo, na última segunda-feira (25/4). Além disso, Demerson teria sido responsável pelo tiro que atingiu o policial Ismar Ferreira, lotado na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam).
Ainda de acordo com a policia, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem ir à delegacia para confirmar a suspeita do acusado nos crimes.
Em nota, o Hospital da Bahia informou que o policial civil Ismar Ferreira, que deu entrada na emergência da unidade na quinta-feira (28/4), já recebeu alta médica e passa bem.
Ismar passou por uma cirurgia no antebraço. Ele passou por avaliação, feita por um cirurgião e um ortopedista do serviço especializado de ortopedia.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).