Suspeito de atropelar e matar motoboy de 19 anos em Conquista dirigia embriagado
Suspeito de atropelar e matar motoboy de 19 anos em Conquista dirigia embriagado
A Polícia Civil confirmou neste sábado (28/11) que o homem suspeito de matar o motoboy Gabriel Gomes, de 19 anos, estava embriagado. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (27/11), quando a caminhonete em que ele dirigia bater na motocicleta no cruzamentot entre as Avenidas Otávio Santos e Siqueira Campos.
Na delegacia, foi constatado que ele havia bebido e que ainda possuia uma garrafa de bebida e três facões dentro do carro. Ele fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por populares e conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Segundo testemunhas, alguns metros antes da colisão com Gabriel, ele teria batido em um outro motociclista, que não se feriu. Apesar da colisão, o carro teria seguido em alta velocidade, sem parar para averiguar os danos materiais. Por estar mais rápido, além de embriagado, teria acontecido o acidente.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, seria um empresário na região. Um vídeo mostra outros mototaxistas, colegas de Daniel, depredando a lanchonete dele em protesto.
ASSISTA
Indignados com a morte do colega Gabriel Gomes, de 19 anos, mototaxistas depredaram o estabelecimento do suspeito de causar o atropelamento. pic.twitter.com/79e1NNucmP
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 28, 2020
LEIA MAIS: Mulher mata bebê de apenas um mês por ciúmes do namorado e é presa em flagrante no sul da Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003