Geral

Prisco foi o único que não votou em Marcelo Nilo para presidente da ALBA, afirma o tucano

Prisco foi o único que não votou em Marcelo Nilo para presidente da ALBA, afirma o tucano

Por Da Redação

Prisco foi o único que não votou em Marcelo Nilo para presidente da ALBA, afirma o tucanoReprodução / Internet

O deputado estadual Soldado Prisco (PSDB) afirmou na noite desta quarta-feira (04), durante entrevista concedida ao programa ?Na Polícia e nas Ruas? da Rádio 100 FM, que foi o único parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) que não votou a favor da reeleição de Marcelo Nilo (PDT) à presidência da Casa.


?Não votei nele, assim como também não votaria na chapa do PT?, disse o tucano, acrescentando que vai manter durante o seu mandato a oposição ao governo do estado, mas, segundo ele, de forma responsável, priorizando, sempre, o que for melhor para a Bahia.


O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) foi reeleito presidente da ALBA pelo quinto mandato consecutivo na tarde da última segunda-feira (02). Em regime secreto, a votação registrou 1 voto nulo e 51 a favor de Nilo, entre os 52 votantes.


O pleito foi marcado pela desistência dos 11 deputados do PT, que deixaram a disputa por considerar a eleição de Nilo ?inconstitucional?. Candidato à presidência pela sigla, Rosemberg Pinto, não compareceu ao plenário para votar.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.