Sobrou para o Pinóquio: mulher é detida em aeroporto com cocaína dentro de livros infantis
Com a mulher foram encontrados 7 kg de cocaína que estavam escondidos dentro de livros infantis e também em fundos falsos das bagagens despachadas.
Uma mulher foi presa no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro tentando levar drogas escondidas em livros. Os policiais federais abordaram a suspeita no último domingo (13/3), quando ela tentava embarcar em um voo para a cidade de Nice, na França, fazendo escala em Portugal.
Durante a fiscalização de rotina, os agentes encontraram cerca de 7kg de cocaína escondidos em livros infantis e também em fundos falsos nas malas.
O detalhe curioso para o caso é a presença de um livro infantil muito famoso pela relação de seu protagonista com a mentira, o conto Pinóquio. A mulher foi detida e levada para a Superintendência da PF no Rio e vai responder por tráfico internacional de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.