Geral

Sob nova administração, Estação da Lapa começa a passar por reformas

Sob nova administração, Estação da Lapa começa a passar por reformas

Por Da Redação

Sob nova administração, Estação da Lapa começa a passar por reformasWikimapia

A Estação da Lapa, maior terminal de transbordo de Salvador, começa, a partir de hoje (12), a ser administrada pelo consórcio Nova Lapa e inicia um processo de reformas, que deverá revitalizar o local, carente de manutenção e alvo de muitas reclamações dos usuários do equipamento.


Inicialmente, havia a informação de que a Estação seria interditada, durante os trabalhos de melhorias das instalações, mas de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade, por enquanto as mudanças iniciais nos serviços de segurança, limpeza e iluminação, acontecem sem a interrupção do funcionamento.


O consórcio é formado pelas empresas Socicam, Participa e Axxo, que vão realizar uma obra na Estação da Lapa com um custo estimado em cerca de R$ 14 milhões. Além de novidades como climatização e acessibilidade, está prevista a construção de um shopping center no local, que posteriormente será de responsabilidade da Prefeitura. A Nova Lapa, de acordo com o contrato, administra a Estação durante 35 anos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.