Setre e Secult promovem cadastramento de trabalhadores do campo cultural baiano para criação de banco de dados

Setre e Secult promovem cadastramento de trabalhadores do campo cultural baiano para criação de banco de dados

Por Da Redação.

Setre e Secult promovem cadastramento de trabalhadores do campo cultural baiano para criação de banco de dadosJefferson Peixoto/SECOM

Trabalhadores do campo cultural dos 27 territórios de identidade baiano estão sendo cadastrados pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) e a do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) com o intuito de promover a aproximação entre o público alvo e as secretarias.

A medida consiste na criação de um banco de dados a partir de formulário digital disponibilizado no site da Secult-BA, voltado para trabalhadores do segmento cultural. Através deste banco de dados será possível obter um um reflexo de quantos, onde e a área cultural na qual cada um desses agentes atua dentro da cadeia produtiva.

 O corpo técnico do SINEBAHIA dará suporte para o levantamento dos dados coletados e para os relatórios estatísticos e banco de armazenamento de informações a ser criado a partir desses cadastros. Interessados podem realizar o processo por meio de um formulario. 

LEIA MAIS: Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote nesta terça-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.