Sete pessoas morrem vítimas da violência em menos de 24h em Salvador e RMS
As sete mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Bahia
Fonte: Dinaldo dos Santos
Sete pessoas morreram em situações violentas, na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador, em menos de 24 horas. Entre as ocorrências estão um duplo homicídio e três mortes provenientes de auto de resistência.
Em Salvador, os corpos de um homem e uma mulher, atingidos por disparos de arma de fogo, foram encontrados, no início da manhã desta sexta-feira (24), no bairro de Canabrava, próximo ao viaduto da localidade conhecida como Via Regional.
Outra situação da capital aconteceu em Narandiba. No bairro, o corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) dentro de um carrinho de supermercado na Avenida Edgard Santos.
RMS
No bairro de Itinga, que fica em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, três homens morreram na noite de quinta-feira (23), após um confronto com policiais militares na Rua Paulo Pinheiro de Santana. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.
Também em Lauro de Freitas, nesta manhã (24), o motorista de uma Topic foi morto a tiros. Ele foi atingido dentro do veículo, no qual trabalhava, na Rua Rua Pataro Machado, no centro do município.
Corpo do motorista foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo. Reprodução / Alô Juca
Os corpos, que estavam em via pública, foram periciados e removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e as sete ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil da Bahia.
LEIA MAIS: Ex-diretora do presídio é presa suspeita de participação na fuga de Eunápolis
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).