Suspeito de estuprar enteada é linchado por moradores em Canabrava

Populares espancaram o suspeito até a morte em via pública

Por Da Redação.

Um homem suspeito de estuprar a enteada foi morto por populares em retaliação ao crime, na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Artêmio Castro Valente, no bairro de Canabrava. A execução aconteceu em via pública, próximo a um ponto de ônibus.

Moradores espancam suspeito de estuprar enteada. Foto: TV Aratu

De acordo com a reportagem do programa Alô Juca, que esteve no local, Edvan dos Santos era conhecido por ser um homem trabalhador e não havia histórico de conflitos com a vizinhança. No entanto, ao tomarem conhecimento do crime, moradores reagiram violentamente e espancaram ele até a morte.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima caído ao solo, já sem sinais vitais. Inicialmente, as informações indicam que a enteada de Edvan foi quem denunciou o crime, tendo já realizado exames de corpo de delito.

A redação do Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar os detalhes da investigação, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno. 

A área foi isolada pelos policiais, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e realização da perícia.

Polícia Militar encontrou o suspeito sem sinais vitais.Foto: PMBA

Assista: 

Leia Mais: Rodoviários Metropolitanos confirmam greve geral para próxima terça

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.