Será que vai dar praia? Previsão do tempo é de chuvas vão diminuir na Bahia
A tendência para a segunda-feira (6/12) é de que o tempo se manterá instável e com condições de chuvas em praticamente todas as regiões do estado.
O final de semana do soteropolitano vai ser nublado. Enquanto boa parte do interior baiano é atingido por fortes chuvas, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hidrícos (INEMA) prevê que Salvador tera apenas chuvas concentradas, mas seguirá nublada.
No sábado (4/11), o tempo se manterá com condições instáveis, o que deve continuar causando chuvas sobre o território baiano, sobretudo em localidades do centro-sul e centro-oeste, onde há expectativa de eventos com maior intensidade. No Norte e parte da Chapada, chuvas fracas. Nas demais regiões do estado, tempo com variação de nebulosidade, mas também com chances de chuvas isoladas.
Já no domingo (5/11), há uma leve redução sobre algumas áreas do estado no inicio do dia, mas no decorrer do período, com o aumento das instabilidades, as chuvas tendem a abranger toda a Bahia. Os eventos deverão acontecer com intensidade fraca a moderada, ainda não descartando a possibilidade de volumes mais expressivos em pontos isolados
A tendência para a segunda-feira (6/12) é de que o tempo se manterá instável e com condições de chuvas em praticamente todas as regiões do estado.
CHUVA
Nas últimas 24 horas foram registradas chuvas com maiores volumes nas cidades de Mucugê (42 mm), Itapetinga (37 mm), Ilhéus (33 mm) e Ibicoara (31 mm). Nas demais localidades os eventos ficaram abaixo de 30 mm.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.