Sem hora para acabar, Moro presta depoimento à PF sobre acusações contra Bolsonaro
Sem hora para acabar, Moro presta depoimento à PF sobre acusações contra Bolsonaro
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro segue desde as 14h20 deste sábado (2/5) prestando depoimento em Curitiba, ao inquérito que apura se o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), cometeu crimes por interferência na Polícia Federal.
Em entrevista ao site UOL um dos defensores do ex-ministro informou que o depoimento, que é conduzido por três procuradores da República e dois delegados federais do Serviço de Inquéritos da Dico (SINQ), não tem previsão de horário para terminar. O depoimento está sendo acompanhado pelo delegado federal Igor Romário de Paula, diretor de Investigação e Combate à Corrupção (Dicor/PF).
Sergio Moro chegou na sede da Superintendência da Polícia Federal na capital do Paraná por volta das 13h15, em um carro oficial da corporação. Ele está acompanhado do secretário-geral da seccional paranaense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rodrigo Sánchez Rios, e mais três advogados de um escritório criminalista.
Vale ressaltar que os participantes mantêm uma distância de pelo menos 1,5 m uns dos outros. Todos os presentes usam máscaras.
LEIA MAIS: "Moro divulgou delação de Palocci em 2018 para favorecer Bolsonaro", acusa Gilmar Mendes
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.