Seguranças de Kannário são confundidos com PMs; corporação rebate
Seguranças de Kannário são confundidos com PMs; corporação rebate
O show de Igor Kannário na cidade de Crisópolis, a 212 Km de Salvador, no último sábado (18/1), atraiu diversos fãs do cantor - e gerou uma polêmica. Nos vídeos publicados pelo próprio artista, em suas redes sociais, é possível ver um grupo de seguranças em volta do músico, com roupas que se assemelham muito às de policiais militares.
O cantor desceu até a pista, onde ficou mais próximo do público, e contou com apoio dos seguranças. A farda, de um tom de verde que lembra camuflagem, é similar a farda usada pela Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE) Litoral Norte, que tem sede em Esplanada, próximo à cidade onde ocorreu o show.
Nas redes sociais, diversas pessoas confundiram a roupa dos seguranças contratados por Kannário. Como ele já fez alguns comentários reclamando da ação da PM, alguns fãs estranharam. "Pro ódio dos policiais, ainda tem que fazer a guarda", diz um comentário.
Por meio de nota, a Polícia Militar limitou-se a dizer que "Eles não são policiais militares e também não estão utilizando o uniforme da Cipe Litoral Norte". A redação do Aratu On tentou contato com a guarnição, que informou que esteve na festa garantindo a segurança do público, mas não quis comentar a polêmica.
Em grupos de WhatsApp, alguns policiais se mostraram indignados. "Virou esculhambação o fardamento... qualquer empresa pode imitar a polícia", reclamou um deles, que pediu para não ser identificado.
CONFIRA OS VÍDEOS:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.