SE LIGUE! Edital para seleção de alunos do Colégio da Polícia Militar é publicado

SE LIGUE! Edital para seleção de alunos do Colégio da Polícia Militar é publicado

Por Da Redação.

SE LIGUE! Edital para seleção de alunos do Colégio da Polícia Militar é publicadodivulgação/CPM

O edital para o processo seletivo 2018 do Colégio da Polícia Militar da Bahia (CPM) foi publicado nesta sexta-feira (29/12). De acordo com o texto, assinado pela corporação e pela Secretaria da Educação, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 7 de janeiro por meio de um link que ainda será disponibilizado.

Para os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas aos filhos de militares e servidores públicos PM e BM, professores e demais servidores públicos civis da SEC. Outros 50% serão para filhos de cidadãos comuns.

Para as unidades de Salvador, ainda de acordo com o edital, 70% das vagas serão para filhos de servidores e o restante, 30%, para os demais cidadãos. Ao todo, estão sendo ofertadas pouco mais de 2.600 vagas para toda a Bahia, além de 32 para creches. O sorteio das acontecerá no dia 12 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira.

*Publicada originalmente às 12h51 (29/12)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.