Saramandaia: operação da PM desmonta parte de fação criminosa e acaba com quatro suspeitos mortos

Saramandaia: operação da PM desmonta parte de fação criminosa e acaba com quatro suspeitos mortos

Por Da Redação.

Saramandaia: operação da PM desmonta parte de fação criminosa e acaba com quatro suspeitos mortosdivulgação / SSP-BA

Quatro homens acabaram mortos após uma troca de tiros com a polícia militar, no final da tarde desta última sexta-feira (7/8), no bairro de Saramandaia, em Salvador.  De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, agentes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), da Operação Gêmeos, Rondesp Central e Graer, faziam uma operação preventiva no bairro, quando perceberam 15 homens - que seriam integrantes de uma facção criminosa - reunidos de uma forma suspeita.

O local então teria sido cercado e, na tentativa de abordagem, o grupo teria atirado contra os policiais. Ainda segundo a SSP-BA, durante o confronto quatro suspeitos acabaram atingidos, um foi preso e o restante conseguiu escapar. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Com eles foram apreendidos quatro pistolas, carregadores, munições, 96 pedras de crack, 43 porções de maconha e quatro celulares.

LEIA MAIS: Sábado agitado: Bahia encara Atlético de Alagoinhas na final do Baianão; Vitória faz sua estreia na Série B 2020

LEIA MAIS: Pesquisadores desenvolvem tecido para máscara de proteção capaz de matar o novo coronavírus

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.