Geral

Salvador registra 15 afogamentos em praias durante o feriadão; duas pessoas não resistiram

Salvador registra 15 afogamentos em praias durante o feriadão; duas pessoas não resistiram

Por Da Redação

Salvador registra 15 afogamentos em praias durante o feriadão; duas pessoas não resistiramdivulgação/GCM

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) contabilizou 15 afogamentos nas praias da capital baiana entre a última sexta-feira (4/9) e essa segunda (7/9), feriado de Dia da Independência. Duas vítimas do sexo masculino não resistiram e acabaram falecendo.


As ocorrências foram registradas em Piatã, Jaguaribe, Itapuã e Stella Maris. Mesmo com as medidas para conter a disseminação do coronavírus, banhistas foram as praias, que continuam interditadas.


No feriadão, cerca de 60 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) orientaram centenas de pessoas sobre as regras vigentes, retirando aquelas que ocupavam a areia. A ação percorreu 50 quilômetros de litoral. Duas pessoas foram encaminhados à delegacia por descumprir o decreto.


LEIA MAIS: Operação Tira o Pé da Areia: praias de Salvador são lacradas e banhistas aconselhados a deixarem o local; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.