Geral

Salvador pode ganhar nova linha aérea para a Argentina; expectativa é que passagens tenham baixíssimo custo

A FlyBondi já opera no Rio de Janeiro e, no início das atividades na capital fluminense, a empresa chegou a vender passagens por R$ 1 para Buenos Aires

Por Da Redação

Salvador pode ganhar nova linha aérea para a Argentina; expectativa é que passagens tenham baixíssimo custoreprodução/Agência Brasil

Pensando em viajar para a Argentina sem gastar muito? Pois o seu momento pode estar chegando: a FlyBondi, empresa aérea 'low cost' (de baixo custo) argentina, quer começar voos ligando Salvador a Buenos Aires até 2023, com voos duas vezes por semana.


A empresa área só não começa a operar ainda por conta de uma lei argentina que limita o número de voos para o Brasil. Porém, ainda há esperança: recentemente, aconteceu em Brasília uma reunião entre representantes da prefeitura de Salvador, da Vinci Airports, que administra o aeroporto, e o embaixador da Argentina.


A FlyBondi já opera no Rio de Janeiro e, no início das atividades na capital fluminense, a empresa chegou a vender passagens por R$ 1 para Buenos Aires. A expectativa é que a norma argentina seja revogada e a rota seja iniciada.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.