Geral

RMS: mulher é encontrada degolada e com marcas de violência sexual às margens da BR-324

RMS: mulher é encontrada degolada e com marcas de violência sexual às margens da BR-324

Por Da Redação

RMS: mulher é encontrada degolada e com marcas de violência sexual às margens da BR-324reprodução/Simões Filho Online

Uma mulher foi encontrada morta neste sábado (26/10), dentro de um matagal, àr margens da BR-324, em trecho de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 


Segundo informações do Simões Filho Online, parceiro do Aratu On, o corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado degolado e apresentava marcas de violência sexual e agressões físicas. Além disso, haviam ferimentos também na cabeça. Agentes de perícia técnica da Polícia Civil  encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.


A Polícia Militar esteve no local do crime, e realizou buscas na região para tentar encontrar algum suspeito, mas até o momento, não há informações se o autor do crime foi encontrado. O Núcleo de Homicídios da Secretaria de Segurança Pública da Bahia investiga o caso.


 


LEIA MAIS: Briga entre colegas de trabalho termina com um homem morto em Conceição do Coité



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.