‘RESSURREIÇÃO’: Adolescente sai da própria cova após levar dois tiros e ter olho arrancado por traficantes
‘RESSURREIÇÃO’: Adolescente sai da própria cova após levar dois tiros e ter olho arrancado por traficantes
Por Da Redação.
*Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Um adolescente de 17 anos sobreviveu após levar dois tiros, pauladas na cabeça, perder um olho e ser enterrado vivo em Confins, Minas Gerais. Na manhã desta terça-feira (17/10), dois suspeitos foram presos pelo crime.
De acordo com o jornal ?Estado de Minas?, o rapaz é suspeito de furtar 30 gramas de maconha de traficantes de Santa Luzia. Os criminosos perseguiram a vítima e prepararam uma emboscada. O adolescente foi baleado duas vezes e seu olho direito foi arrancado pelo grupo.
LEIA MAIS: AV. ACM: Carro capota em frente à rodoviária; Motivo do acidente ainda é desconhecido
Após ter sido dado como morto, os traficantes enterraram o rapaz. Em seguida, ele conseguiu cavar a terra com as próprias mãos e escapou do local. A vítima conseguiu chegar até a rodovia, onde desmaiou.
O adolescente foi socorrido por populares, que o levaram para o Hospital João XXIII, onde ficou internado. Os traficantes foram presos após a vítima fornecer detalhes do crime, mesmo com sequelas e dificuldades na fala.
LEIA MAIS: INCÊNDIO: Bombeiros controlam chamas em reserva ambiental de Luís Eduardo Magalhães
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (18/10):
Publicado originalmente às 15h03*
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).