Residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” são entregues na Ceasa com promessa da implantação de serviços
Residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” são entregues na Ceasa com promessa da implantação de serviços
Pouco mais de 1.400 residências do programa “Minha Casa, Minha Vida” foram entregues nesta quarta-feira (20/12) em Salvador. De acordo com a Caixa Econômica Federal os imóveis estão divididos nos Residenciais Ceasa III, IV, V e Colina Solar. Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,8 mil.
Somente pela Prefeitura da capital, foram cadastradas 444 famílias ? 130 delas moravam na comunidade conhecida como Beco do Fumo, no Subúrbio Ferroviário. Durante a entrega dos imóveis, o prefeito ACM Neto anunciou a criação de uma linha de ônibus e a construção de três postos de saúde.
LEIA MAIS: SEM LIMITES: Bandidos clonam viatura do DHPP para realizar assaltos em Salvador
As unidades de saúde serão construídas com recursos municipais e já está sendo estudada também a implantação de escolas para atender aos novos moradores. “Aguardamos os recursos federais, que ainda não vieram, mas que o Ministério das Cidades, junto com a Caixa, está trabalhando para agilizar a liberação. No entanto, se for preciso, a Prefeitura também construirá unidade de ensino na localidade”, pontuou.
A entrega das chaves foi realizada com as presenças do vice-prefeito Bruno Reis; do vice-governador João Leão; do vice-presidente e do diretor regional de Negócios da Caixa para o Nordeste, José Henrique Marques da Cruz e Paulo Nery, respectivamente; demais autoridades e beneficiários.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.