Geral

Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado em hotel onde mora em Porto Alegre

Voluntários retiraram o treinador do Grêmio do local

Por Juana Castro

Renato Gaúcho é resgatado após ficar ilhado em hotel onde mora em Porto AlegreCréditos da foto: Reprodução/Instagram (@carolinaportaluppi)

Um vídeo mostra o momento em que Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, é resgatado por uma equipe de voluntários do hotel onde estava ilhado, em Porto Alegre, por causa das fortes chuvas que afetam o estado do Rio Grande do Sul.


A cena foi publicada por Carolina Portaluppi, filha do técnico, em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (6/5), e está disponível no perfil do SBT Sports na rede. Veja abaixo: 





“Estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que estava sentindo”, escreveu ela, sobre a falta de informações a respeito do pai.
Segundo a Defesa Civil do estado, são 83 mortes e 111 desaparecimentos confirmados em decorrência da crise climática. Em Porto Alegre, a água do Rio Guaíba superou em 2,3 metros seu nível de inundação.
Veja abaixo um antes e depois do centro de treinamento do Grêmio, local onde Renato Gaúcho trabalha, em decorrência das chuvas:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.