Reggae na missa! Técnico de som erra música em missa no Espírito Santo e trabalhada acaba em risada
Os fiéis presentes na Igreja foram surpreendidos e riram da situação após ouvirem uma música que não fazia parte da cerimônia.
Neste domingo de páscoa (17/4), fiéis foram pegos de surpresa por uma situação inusitada na abertura do Oitavário da Festa da Penha, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. A cerimônia foi marcada por um erro do técnico de som, que acabou confundindo as músicas e arrancou muitas risadas ao reproduzir um "reggae".
O vigário provincial, Gustavo Medella, solicitou que as pessoas presentes fizessem uma reflexão sobre a letra da música que ele havia separado para tocar. "Eu combinei com o Vanderley, que tá tomando conta ali do som, de colocar o trecho de uma música. Eu pediria que você prestasse bastante atenção nessa letra que nós vamos ouvir agora", disse.
No entanto, as coisas não sairam como planejado e o técnico acabou colocando a música "Sensimillia", de Collie Buddz. Na canção, o artista "bermudense" diz: "Sensimillia/ Is the healing of the nation, yeah (em tradução livre: Sensimillia é a cura da nação, sim eu).
As batidas agitadas da música logo chamaram a atenção dos fiéis, e o que era pra ser um clima de celebração, logo virou um "mar" de risadas. "Vanderley, não era essa música, não! Mudou a música ai no repertório. Isso aí eu nem sei, é um reggae, é o que? Acontece, né, governador", comentou Medella. "Isso que a música era pra criar um clima de espiritualidade", brincou o vigário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!