Recém-nascida é encontrada dentro de saco de lixo no bairro de São Cristóvão; bebê apresentou quadro de hipotermia

Recém-nascida é encontrada dentro de saco de lixo no bairro de São Cristóvão; bebê apresentou quadro de hipotermia

Por Da Redação.

Recém-nascida é encontrada dentro de saco de lixo no bairro de São Cristóvão; bebê apresentou quadro de hipotermia ilustrativa/Google Maps

Um bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado dentro de um saco de lixo por moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (31/7). De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 7h05, na Rua Sargento Medeiros.

Segundo o órgão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o resgate da criança. Após a finalização dos procedimentos, ela foi levada para a Maternidade José Maria de Magalhães Netto, no bairro do Pau Miúdo. Apesar de ter tido hipotermia, seu estado de saúde é estável.

A polícia não chegou a ser deslocada até o local, já que a bebê foi atendida pelos agentes de saúde. Ainda não há detalhes sobre o paradeiro dos pais da criança.

 

LEIA MAIS: Dono de mercadoria avaliada em R$ 700 mil oferece R$ 40 mil a policiais para recuperar carga e é preso
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.